Os contribuintes de Viamão têm até o próximo dia 10 de março para quitar em cota única, com desconto de 30%, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) exercício 2014.
Termina no dia 10 de março o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014 com garantia do maior desconto. Caso o contribuinte quite seu imposto até este dia, terá 30% de desconto pagando à vista, em cota única.
A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) informa que quem perder esse prazo e ainda desejar obter um abatimento no IPTU terá mais uma nova oportunidade. Se pagar até 8 de maio, conseguirá desconto de 15%.
A última opção será para os contribuintes que optarem por não receber desconto, efetuando o pagamento mensalmente, em até seis vezes, sem juros, com o primeiro vencimento em 09 de maio.
O prefeito Valdir Bonatto ressalta que o pagamento do IPTU em dia proporciona investimentos e melhorias em diversas áreas. "O pagamento do IPTU dá condições para que o governo desenvolva investimento em educação, saúde, segurança e infraestrutura, proporcionando melhorias na qualidade de vida em nossa cidade", falou o prefeito.
Os contribuintes que ainda não receberam as guias para pagamento, podem obter a segunda via junto à Secretaria da Fazenda, na Praça Júlio de Castilhos, s/nº, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelos telefones (51) 3054.7696 e 3054.7658.
Entenda melhor:
Confira os descontos e os prazos do IPTU para pagamento à vista em COTA ÚNICA: |
||
|
Pagamento até o dia 10 de março |
Pagamento até o dia 8 de maio |
Descontos |
Desconto de 30% |
Desconto de 15% |