07 MAR 2024
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO SOBERANAS DA 2ª EXPOVIAMÃO
Já pensou um dia em representar Viamão como Soberana? A Secretaria Municipal de Turismo abriu hoje, quinta-feira, dia 7, as inscrições para concorrer à Soberana da 2ª ExpoViamão 2024. Serão eleitas Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa para representarem a ExpoViamão e o Município em eventos oficiais.

As candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos até 21 de março de 2024; residir em Viamão há, no mínimo, 1 ano, e atender a todos os requisitos previstos no regulamento.

O concurso terá duas etapas. Em 19 de março, na ETA, haverá o Teste de Conhecimentos Gerais e Específicos sobre a história do município e atualidades. Já no dia 21 de março, acontece o desfile na Estância das Oliveiras.

O período das inscrições encerra no dia 15/03. Confira o regulamento completo https://www.viamao.rs.gov.br/arquivos/regulamento_soberanas_05050608.pdf

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024