20 NOV 2023
O RIVER DE TODOS OS VIAMONENSES
Os guris da Estalagem também foram os guris de toda Viamão! No último sábado, dia 18, seja no Estádio do SESC, em Porto Alegre, ou na frente da televisão, Viamão se mobilizou para apoiar o River da Estalagem, na final da Taça da Favelas, edição RS.

Com transmissão ao vivo da RBS TV, a partida foi emocionante e mostrou todo o talento da gurizada de Viamão. No tempo regulamentar, empate em 1 x 1. Na disputa dos pênaltis, o GE Municipal, de Montenegro levou a melhor.

“Todo o viamonense, independente da comunidade a qual pertence, se sentiu orgulhoso de ver Viamão representada com tanta qualidade, empenho e sucesso nessa final. A Taça das Favelas movimentou nossas comunidades e provou para o Estado que Viamão tem muito talento no esporte. Parabéns ao River e a toda grande torcida da Estalagem!”, disse o prefeito, Nilton Magalhães.