03 OUT 2023
SAÚDE
NOITE ROSA É HOJE (3/10), COM ILUMINAÇÃO DA IGREJA MATRIZ E APRESENTAÇÃO DE ISA DE SOUZA
Nesta terça-feira (03/10), a partir das 18 horas, a Prefeitura de Viamão e a Secretaria Municipal de Saúde iluminarão a Igreja Matriz de rosa, marcando o início oficial da campanha do Outubro Rosa no município. A cantora Isa de Souza, que representou Viamão no “The Voice Kids” e fez show na 17ª Feira Literária de Viamão, fará apresentação.

De acordo com a secretária de Saúde, Michele Galvão, a prevenção e o cuidado não conhecem limites de tempo. “Outubro Rosa é o Ano Todo!
Vamos, juntas, fortalecer essa causa! A luta contra o câncer de mama é constante e merece nossa atenção diária. Estamos abrindo as portas do Outubro Rosa com o coração cheio de esperança e o compromisso de espalhar a conscientização sobre a importância da saúde da mulher”, explica.

Venha e participe desta celebração de solidariedade e conscientização! E lembre-se: Outubro Rosa é o ano todo!

Prevenção:
Hoje a Unidade Móvel da Saúde da Mulher está no Calçadão Tapir Rocha, ao lado da Prefeitura, no Centro, até as 16 horas, disponibilizando o exame preventivo do colo do útero.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024