14 JUN 2023
COPA EJA 2023 TEM FINAL DE FUTSAL NO CIE
A partida final da Copa EJA, que definiu o campeão e o vice-campeão de Futsal Masculino, aconteceu na noite de segunda-feira, dia 12 de junho, no ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Altair Cantini, na Cecília. Disputaram o título os times das EMEFs Farroupilha (Orieta) e Luciana de Abreu (Augusta). Quem levou o troféu de Campeão foi o time da Farroupilha. O time da Luciana de Abreu ficou com o troféu de Vice-Campeão.

Os jogos da Copa EJA promovem a interação e o incentivo à prática esportiva. Além de Futsal Masculino e Feminino, também têm as modalidades de Voleibol Misto, Futebol de Botão Misto (com apoio da Associação Viamonense de Futebol de Botão), Xadrez Misto, Dama Misto e Tênis de Mesa Misto.

As partidas iniciaram em maio e são coordenadas pelos professores do Departamento de Desporto Escolar da Secretaria Municipal de Educação.  Participam da Copa EJA 2023 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais Apolinário Alves dos Santos (Águas Claras), Farroupilha e Luciana de Abreu.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024