17 MAI 2023
GERENTES DA FORT ATACADISTA VISITAM O PREFEITO
O gerente Regional de Operação, Diego Musa, e o gerente de Loja, André Leivas, estiveram nesta quarta-feira, dia 17, em reunião com o prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães, e com o secretário Geral de Governo, Rafael Bortoletti. Os gerentes foram confirmar a instalação do Fort Atacadista em Viamão para o mês de agosto, no prédio do antigo Maxxi, ao lado da Havan, bairro Jardim Krahe.

No dia 12 de maio foi realizado o 1° Feirão de Empregos para postos de trabalho. Para quem não conseguiu comparecer na última sexta-feira, o setor de Gente e Gestão do Fort Atacadista está atendendo os trabalhadores interessados, de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no mesmo local, nos meses de maio e junho.

A Rede vai gerar 200 vagas diretas, podendo chegar a 450 vagas diretas e indiretas. Todas as oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCDs). Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente, munidos de currículo impresso e documento com foto.

Saiba mais sobre o Fort Atacadista:
– Faz parte do Grupo Pereira, que foi fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina;
– O Grupo faturou 11,2 bilhões em 2022 e é o sétimo maior grupo de varejo do Brasil, segundo o ranking ABRAS, divulgado este ano;
– Possui 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal;
– O Grupo Pereira é detentor de 105 unidades de negócio, sendo 29 lojas do Comper (rede de supermercados), 53 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 15 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), uma agência de viagens e dois postos de combustível.