Rede Social You Tube
TRÂNSITO
EPTV E GUARDA MUNICIPAL RECEBEM QUALIFICAÇÃO PARA ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
receba notícias
Seis Agentes de Trânsito da EPTV e dois Guardas Municipal realizaram curso APH Tático, ministrado pelos soldados Ribeiro e Souza Neves, ambos Batedores da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A formação de Atendimento Pré-Hospitalar, foi realizada no último sábado, dia 26, na Sede da EPTV. Os agentes e guardas aprenderam técnicas de atendimento pré-hospitalar e deslocamento, com socorro imediato, se necessário, para unidade de emergência. Também houve a simulação de uma barreira, com diversas situações, desde atropelamento, até troca de tiros, nas quais os agentes e guardas treinaram o atendimento a vítimas feridas.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023