Rede Social You Tube
17 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
receba notícias
A Prefeitura de Viamão e o Conselho Viamonense dos Direitos da Criança e do Adolescente (Covidica) convidam a comunidade para participarem da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado dia 25 (sexta-feira), das 8 às 18 horas, no Novo Lar (rua Dom Bosco, 424, Jardim Krahe).

Este ano o tema é “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19”.

Inscrições gratuitas. Clique no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbn48mm2FoWf1KhbrwooAHIdU1DqWaFC_LU091hguUOJXOgA/viewform?usp=sf_link

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022