Rede Social You Tube
25 OUT 2022
ROSA, ALEGRIA E PREVENÇÃO: A CAMINHADA DA ALEGRIA E CONSCIENTIZAÇÃO
receba notícias
A manhã do sábado (22) foi pra lá de especial! A avenida Cel. Marcos de Andrade se pintou de rosa e encheu de gente alegre, celebrando a vida e o cuidado com a saúde.

Foi a Caminhada Rosa, da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Projeto Inspire, EPTV e Brigada Militar.

Teve DJ, a Escola de Samba Mocidade Independente de Águas Claras, diversão, alto astral e, claro, muita conscientização da importância da prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero.
25/10/2022
ROSA, ALEGRIA E PREVENÇÃO: A CAMINHADA DA ALEGRIA E CONSCIENTIZAÇÃO