11 JUL 2022
GAÚCHAZH E DIÁRIO GAÚCHO DESTACAM VIAMÃO: CIDADE FOI A QUE MAIS CONCLUIU OBRAS EM 2021 E 2022
A edição de hoje do Diário Gaúcho e o site GaúchaZH trazem uma manchete daquelas de se orgulhar: Viamão foi a cidade que mais entregou obras em 2021 e 2022. O levantamento, iniciado em 2019, se refere à uma série de obras em várias cidades da Região Metropolitana que estavam paradas e até mesmo abandonadas.

Na capa do jornal estão as Escolas Infantis Terezinha Chiden (Krahe) e Ruth Cardoso (Universal), o Complexo de Saúde Belmar Andrade (Mendanha) e a Unidade de Saúde Ruth Cardoso (Universal). A construção da Escola Infantil Tarumã, em fase adiantada das obras, também é destaque, sendo a última restante para atingir 100% das obras destacadas pela pesquisa de GaúchaZH.

“Uma das prioridades quando assumimos a gestão, juntamente com o Professor Bonatto, foi de colocar em dia esse passivo histórico. As comunidades esperaram por muito tempo e, com muita alegria, conseguimos colocar em funcionamento pleno esses novos espaços de cuidados com as pessoas”, resume o prefeito Nilton Magalhães.