Rede Social You Tube
29 JUN 2022
"PROJETO ATITUDE" JÁ ESTÁ EM VIAMÃO
receba notícias
Você é Gaúcho de Atitude? Então você pode receber o Projeto Atitude em casa! Pesquisadores do Hospital Moinhos de Vento (HMV), acompanhados de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Secretaria Municipal de Saúde, iniciaram hoje, quarta-feira, dia 29, aqui em Viamão, uma pesquisa que faz parte de um estudo sobre doenças sexualmente transmissíveis. Eles iniciaram de manhã na Augusta Meneguini e, até o fim do dia, a estimativa é que cheguem na Gaúcha. A equipe está devidamente identificada.

A ação faz parte do Projeto Atitude e vai percorrer 17 bairros na cidade. É um estudo desenvolvido pelo Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul e apoio técnico do Ministério da Saúde, através do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), no qual o município de Viamão foi selecionado para participar. Além de responder a questionamentos, os cerca de 263 participantes serão testados para HIV, sífilis e hepatites B e C.

Qualquer dúvida, a equipe do Projeto Atitude está à disposição para maiores informações pelo telefone: (51) 3537-8092.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023