Rede Social You Tube
TRÂNSITO
CONTROLADOR DE VELOCIDADE É ALVO DE VANDALISMO
receba notícias
A Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV) informa que o controlador de velocidade localizado na Rua Açores, próximo ao número 204, sentido bairro-centro, teve o display danificado mediante vandalismo e, com isso, passou a acusar velocidade acima do permitido. Entre os dias 23 e 27/06, o equipamento passou por manutenção, não havendo registro e emissão de multas aos veículos que passaram no local.

O radar já está registrando novas imagens e com o display do controle de movimento ajustado. A EPTV está analisando imagens de câmeras nas proximidades a fim identificar o responsável pela danificação ao patrimônio público.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022