Rede Social You Tube
12 MAI 2022
Geração Consciente
A Prefeitura de Viamão aderiu nesta manhã (11) ao programa Geração Consciente.

Criada pelo governo do Estado, a iniciativa visa conscientizar os jovens sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), reduzindo assim os índices de contaminação.

O Geração Consciente consiste em um jogo cultural e Educativo promovido entre escolas da rede pública de ensino do RS em 21 municípios prioritários, nos quais serão abordados, ao longo do ano letivo, temas como educação sexual, diversidade, planejamento de vida e familiar, entre outros.

A Secretária Municipal de Saúde, Michele Galvão; a Secretária Municipal de Educação, Marcia Culau; e o coordenador do GIP nas Escolas, Sander Severiano, representaram Viamão no ato de adesão ao programa.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022