Rede Social You Tube
04 ABR 2022
Inscrições até hoje para a Conferência Municipal do Povo de Terreiro
receba notícias
A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) informa que as inscrições para participar da Conferência Municipal do Povo de Terreiro – “A importância dos Conselhos de Direito na busca pela Igualdade” estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 4 de abril de 2022 pelo link bit.ly/3pWW99V ou diretamente no Departamento de Direitos Humanos (rua Dois de Novembro, 49, Centro), das 8 às 17 horas.

A Conferência Municipal do Povo de Terreiro – “A importância dos Conselhos de Direito na busca pela Igualdade” será realizada, de forma presencial, no dia 9 de abril, no Ginásio Municipal (rua dos Açores, 951, Tarumã), das 14 às 18 horas. Participe!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023