Rede Social You Tube
13 JAN 2022
Guia completo de vacinação desta quinta-feira, dia 13 de janeiro. Não te esquece que o intervalo entre a segunda dose e o reforço agora é de quatro meses
A vacinação nesta quinta-feira, dia 13de janeiro, ocorre em todas as 18 unidades, das 8 às 17 horas. Não te esquece que três Unidades têm horário estendido para atendimento e vacinação Covid: Santa Isabel, Águas Claras e São Lucas, até as 20 horas.

DOSE 01
- Pessoas com 12 anos ou mais.
Todos os adolescentes que serão vacinados necessitam estar acompanhados de seus pais ou um adulto responsável. Na impossibilidade de comparecimento do responsável, o adolescente poderá ser vacinado desde que o responsável legal assine um termo de consentimento de vacinação.

DOSE DE REFORÇO
- Para todas as pessoas com 18 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose há QUATRO MESES ou mais.
- Para imunossuprimidos, com segunda dose a mais de 28 dias.

DOSE 02
- Antecipada para quem tomou a primeira de Pfizer/Biontech, até 18 de Novembro;
- Segunda dose de Pfizer para quem tomou a primeira de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz e que estava atrasado ou na data da carteira;
- Coronavac para quem está na data marcada na carteira.

Não te esquece do documento com foto, comprovante de residência e da documentação para quem tem comorbidade.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022