22 NOV 2021
DEVOLVE ICMS: HOJE OS CARTÕES SERÃO ENTREGUES ÀS PESSOAS COM A PRIMEIRA LETRA DO NOME K e L
O Devolve ICMS é o programa de devolução de parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do governo do Estado para o cidadão de baixa renda cadastrado até julho/2021 no CadÚnico e que receba o Bolsa Família, ou quem está matriculado ou tem dependentes no Ensino Médio estadual.

Onde retira?
Os cartões estão sendo entregues pelo Banrisul no Centro Municipal de Cultura e Esporte (rua dos Açores, 951, Tarumã), das 9 às 15 horas.

O que precisa levar?
– Documento de identificação oficial com foto e número de CPF;
– Usar máscara de proteção, cobrindo boca e nariz.

Hoje, dia 22, os cartões serão entregues para as pessoas com a primeira letra do nome K e L.

Dúvidas?
Ligue para 0800-541-2323, das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8 às 14 horas, ou acesse o site www.devolveicms.rs.gov.br

Datas de entrega por ordem alfabética (nome do titular do cartão)
• 22/nov: K e L