26 OUT 2021
SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA LISTA FINAL DO EDITAL 225/2021 DA LEI ALDIR BLANC VIAMÃO
A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulga a listagem final dos projetos que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc – Etapa Viamão/2021. Neste ano, a SMC recebeu 249 inscrições. Foram selecionados 74 projetos que receberão a quantia de R$ 3.038,13 (três mil e trinta e oito reais, com treze centavos), na modalidade “Premiação com Contrapartida”.

De acordo com o secretário da Cultura, Anderson Scaranto, “os projetos apresentados foram de extrema riqueza artística, de muita qualidade técnica e esmero no cuidado em cada detalhe, atendendo o apelo cultural.”

A equipe avaliativa foi composta por representantes das secretarias da Cultura, da Fazenda, Geral de Governo, do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria do Município e seis representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Viamão.

Confira a lista completa em bit.ly/3pGjFsq