17 OUT 2021
PROGRAMAÇÃO OUTUBRO ROSA DESTA SEGUNDA NAS UNIDADES DE SAÚDE
Localize a Unidade de Saúde mais perto de sua residência e compareça. A prevenção é o melhor remédio!

HOJE (18 DE OUTUBRO)

Unidade Móvel – Manhã / Tarde - EMEF Jardim Viamar

UBS Capão da Porteira – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Coleta do exame de Papanicolau, por livre demanda. Varal solidário nas imediações da unidade de saúde.

ESF Vila Elza – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Coleta do exame Papanicolau, das 8 às 17 horas.

UBS São Tomé – Agendamento para coleta de CP direto na unidade de Saúde. Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Grupo para orientações sobre Hipertensão e Diabetes, às 10 horas.

UBS Monte Alegre – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.

UBS Augusta Marina – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.

UBS Santa Isabel – Marcação do exame Papanicolau direto na Unidade de Saúde, com agendas para realização das coletas. Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Inscrições para palestras e atividades na recepção da UBS.

US São Lucas – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.

UBS Orieta – Palestra na sala de espera sobre cuidados da saúde. Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Cartaz no saguão com informativos e enfeites com balões e entrega de balas junto com informativo de prevenção.

UBS Águas Claras – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Coletas de Papanicolau, com agendamento direto com na Unidade de Saúde.

UBS Planalto – Orientação na recepção, sala de espera sala de acolhimento, com fornecimento de panfletos e confecção de cartazes sobre a Saúde da Mulher. Agendamento para coleta do exame Papanicolau entre as mulheres de 24 a 64 anos. Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda. Busca ativa para pacientes que apresentaram alterações de Citopatológico no último ano.

UBS Krahe – Agentes comunitários de saúde estarão mobilizados em visitas e busca ativa de mulheres entre 24 e 64 anos, com exame preventivo (CP) atrasado. Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.

UBS Estalagem – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.

UBS Lomba do Sabão – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia,  por livre demanda. Renovações e solicitações de receitas para anticoncepcional com o Ginecologista da UBS. Coleta do Papanicolau com agendamento. As agendas das segundas-feiras foram abertas exclusivamente para o Outubro Rosa.

UBS Itapuã – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia,  por livre demanda.

UBS Esmeralda – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia,  por livre demanda.

UBS Meneguine – Solicitação e encaminhamento para realização de Mamografia, por livre demanda.