27 AGO 2021
PREFEITO BONATTO ASSINA DECRETO QUE REDUZ PASSAGENS DE TODAS AS LINHAS MUNICIPAIS DE VIAMÃO
O prefeito de Viamão, Professor Bonatto, assinou na noite desta quinta-feira, dia 26, o Decreto Executivo 105/2021 que reduz os valores das passagens das linhas municipais do Transporte Coletivo.

A decisão ocorreu após a Câmara de Vereadores aprovar subsídio emergencial de auxílio à empresa concessionária do serviço. "Não se trata de dar dinheiro para uma empresa. Se trata de auxiliar aqueles que não têm outra opção, a não ser usar o transporte coletivo", disse Bonatto.

Após dois anos sem reajuste das passagens, o cálculo tarifário apontava um aumento para R$ 7,95 da passagem das linhas urbanas, que hoje são de R$ 4,80. O Decreto determina o valor de R$ 4,50 para as linhas urbanas e também reduz de todas as outras linhas urbanas e rurais.

Confira nos cards os novos valores, válidos a partir de 01 de setembro de 2021.