02 JUL 2013
Secretaria de Cultura e Esportes realiza pré-conferências de desportos

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes está realizando pré-conferências de desportos até o dia 9 de agosto. Os encontros, por segmentos, são realizados sempre às 20 horas, na sala de cinema do Centro Municipal de Cultura e Esportes (rua Açores, 951, Tarumã).

No dia 5 de julho será abordado os desportos coletivos, como futebol, futsal, basquete, handebol, vôlei, entre outros. Dia 10 será tratado o desporto de lutas, que compreende judô, karatê, kung-fu, boxe, jiu-jitsu, esgrima, muay thay, taekwondo, MMA, capoeira, entre outras. No dia 12, o assunto é jogos de salão, como futebol de mesa, damas, xadrez, tênis de mesa, entre outros. Já no dia 17, o tema é terceira idade e pessoas com deficiência, incluindo clube de mães, grupos da melhor idade, esportes adaptados, Apae, entre outros. No dia 19 será discutido a dança e a ginástica, incluindo os grupos de danças, academias, estúdios, escolas, clubes, entre outros. Dia 31, estará em pauta os estudantes em educação física e dia 7 de agosto a pauta serão os professores de educação física (redes municipal, estadual e particular). E, por último, dia 9 de agosto, serão tratados os desportos individuais, radicais e aquáticos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024