29 JUL 2021
PESSOAL TÁ MUITO LIGADO! SEGUE 25 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA
ANTECIPAÇÃO DE DOSE 2 PARA QUEM FEZ A PRIMEIRA ATÉ 21 DE MAIO

A Sara, a Catrine e todo mundo que acompanha a organização da vacinação aqui em Viamão já estão ligados: quanto mais nova a faixa de idade, mais gente pra vacinar. Nesta quinta-feira, dia 29, vamos continuar nos 25 anos ou mais.

Mas pra ninguém dizer que não avançou, o secretário prefeito Bonatto avisa que a dose antecipada de AstraZeneca/Oxford/Fiocruz já está liberada para quem tomou a primeira até 21 de maio.

Hoje a gente foi destaque no Jornal do Almoço, pela organização e agilidade na vacinação. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 pra toda equipe da Saúde.

O que a RBS não sabe é que a gente tem também o melhor time de comentaristas!!!