Rede Social You Tube
22 JUL 2021
MÃOS NA TERRA: INICIA O PLANTIO DA HORTA NO CRAS CENTRO-TARUMÃ
Chegou a hora de colocar as mãos na terra. Na quarta-feira, dia 21, os usuários do CRAS Centro-Tarumã realizaram o plantio das mudas de alecrim, alface roxa, alface verde, repolho roxo, cebolinha, espinafre e lavanda.

As espécies foram escolhidas pelos próprios usuários. Todas as quartas-feiras seguem as oficinas de geração de renda e cuidados com a horta. Antes do plantio, o solo recebeu calcário e depois, palha vegetal para proteger do frio e manter uma temperatura constante.

Hortas é uma parceria entre as secretarias de Cidadania e Assistência Social e Agricultura e Abastecimento e a Emater Viamão.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021