25 JUN 2013
Lideranças da Santa Isabel discutem mudanças no trânsito

A cada dia aumenta o número de veículos nas ruas da cidade, provocando congestionamentos e dificuldade na hora de encontrar uma vaga para estacionar. O governo municipal está discutindo alterações no trânsito do Centro, que deverão estar definidas até o mês de julho, juntamente com a implantação do estacionamento rotativo.             Na manhã de hoje (25), o governo iniciou  a discussão do trânsito na Santa Isabel com lideranças locais, outro grande centro urbano de comércio e instituições financeiras. Participaram da reunião, que foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário de Gestão e Relações Institucionais, André Pacheco, o padre Valdir Formentini, o diretor da Secretaria de Obras Públicas do Estado – representando também a Metroplan e o governo do Estado, Éderson Machado, os empresários Fernando Maraschin e César Grassi, o presidente e vice-presidente da CDL, Vilson Pescador e Maurício Carraveta, respectivamente, o presidente do Sindilojas, Túlio de Souza, o presidente da Associação de Contabilistas, Ricardo Kerkhoff, o presidente da Acivi, Rafael Goelzer,  e o secretário de Transportes e Trânsito, Luiz Batista Preuss. De acordo com Pacheco, as alterações fazem parte do projeto de Mobilidade Urbana.