Rede Social You Tube
08 JUN 2021
AGENDA DE VACINAÇÃO DO DIA 08, TERÇA-FEIRA: INICIA 57 ANOS.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA E MÉDICOS VETERINÁRIOS TAMBÉM PODEM SE IMUNIZAR

As pessoas de 57 anos ou mais, sem comorbidades, já podem acessar nesta terça-feira, dia 08 de junho, uma das nove Unidades Referência Covid para tomar a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

Também para a primeira dose, mas no Centro de Especialidades, os profissionais de saúde (trabalhadores em Viamão), profissionais de Educação Física

(com registro no CREF e trabalhadores em Viamão) e médicos veterinários (com registro no CRMV e trabalhadores em Viamão)

As nove UBS Referência em Covid estarão abertas, das 8 às 17 horas, para vacinação dos seguintes públicos:

PRIMEIRA DOSE

- Pessoas com 57 anos ou mais (sem comorbidades)

- Pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais;

- Pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais;

- Pessoas com Síndrome de Down maiores de 18 anos;

SEGUNDA DOSE

- Todas as pessoas que tomaram AstraZeneca/Oxford e que estão na data da segunda dose (12 semanas da primeira dose);

- Não há doses de Coronavac disponíveis.

A vacinação acontece nas unidades Centro, Vila Elsa, Águas Claras, Itapuã, Esmeralda, São Lucas, São Tomé, Santa Isabel e Augusta Meneghini.

VACINA SOLIDÁRIA

Participe da Vacina Solidária doando 1kg de alimento não perecível no ato da imunização.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021