Rede Social You Tube
01 MAI 2021
BLOCO SOLIDÁRIO ESTARÁ NA SANTA ISABEL PARA ARRECADAR ALIMENTOS

A dica para este domingo, dia 2 de maio, é participar da 2ª Ação de Arrecadação de Alimentos do Bloco Solidário. Um caminhão vai estar na Praça Santa Isabel, das 9 às 18 horas, recebendo os alimentos não perecíveis.

A partir das 14 horas, outro caminhão estará percorrendo as ruas do bairro, buscando, nas residências, as doações. Voluntários estarão acompanhando esse percurso, fazendo o recolhimento com todos os cuidados necessários de higiene e distanciamento.

Os alimentos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), para que chegue às famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas nos programas sociais. A primeira edição do Bloco Solidário, que passou pelas ruas do Centro, gerou 185 cestas básicas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021