Atenção famílias que estão inseridas no Cadastro Único: A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social está realizando a atualização cadastral. A atualização se faz necessária para que o usuário tenha acesso à inscrição e manutenção de benefícios municipais, estaduais e federais, tais como:
– Bolsa Família;
– Benefício para gestante;
– Benefício para deficientes e idosos com 65 anos ou mais (BPC);
– Outros programas.
Para ser atendido, é preciso ligar para o CRAS (ver quadro abaixo) de referência e agendar o horário. O que precisa levar para atualizar o cadastro (documentos de quem vai se cadastrar e de todos os integrantes da família)?
– RG
– Comprovante de residência
– CPF
– Carteira de Trabalho
– Carteira de Gestante (se for gestante)
– Certidão de Nascimento e Carteira de Vacinação (crianças)
ENDEREÇO DOS CRAS
– CRAS Centro Tarumã: Rua Jorge Kalil Flores, 231 – Centro - Fone: 3492-3315. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
– CRAS São Lucas: Av. Senador Salgado Filho, 4772 – São Lucas - Fone: 3492-2607. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
– CRAS São Tomé/Martinica: Rua Martinica, 110 – Santo Onofre - Fone: 3444-1263. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
CRAS Monte Alegre: Rua Amazonas, 740 – Monte Alegre - Fone: 3493.7602. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
CRAS Rural Itapuã: Estrada Nossa Senhora dos Navegantes, 375 – Itapuã - fone: 3494.1230. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
CRAS Rural Águas Claras: ERS 040, nº 18.919, km 27, no prédio da antiga Escola Apolinário - Fone: 3498.2478. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas