29 MAR 2021
COMÉRCIO TEM DE ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DO DECRETO 42/2021

Hoje pela manhã, dia 29, os fiscais do Comitê de Operações de Emergência em Saúde (COE), através da equipe de fiscalização do Departamento de Vigilância em Saúde, estiveram verificando o comércio da região da grande Santa Isabel: Augusta, Cecília, Jardim Universitário e Vila Gaúcha.

Dentre as tantas notificações por falta de adequação às normas de combate à pandemia, como a falta de termômetro, cartazes com indicação do número máximo de pessoas e álcool em gel na entrada das lojas, na Santa Isabel, o COE notificou um supermercado e a farmácia deste estabelecimento, na Av. Liberdade. O comércio estava atendendo sem demarcação de distanciamento no chão e com aglomeração de clientes.

Você também pode ajudar a enfrentarmos a Covid-19. Basta seguir as normas sanitárias:

Lave as mãos;

Use máscara;

Passe álcool em gel nas mãos;

Respeite o distanciamento social;

Evite aglomerações;

E, se puder, fique em casa.