22 FEV 2021
DIVULGADA NOVA ATUALIZAÇÃO DA IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19 EM VIAMÃO

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), atualizou os números relacionados à imunização contra a Covid-19. Os números se referem às aplicações de vacina até o final da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a SMS, já foram aplicadas 6.312 doses de vacina. Deste total, 3.390 foram destinadas para profissionais da área da saúde, outras 351 para idosos moradores de residências de longa permanência.

Também houve a imunização de 151 indígenas, 238 pessoas com alguma deficiência e que moram em residências inclusivas e 2.182 idosos em seus lares e no Centro de Especialidades (Avenida Senador Salgado Filho, 5412, São Lucas, parada 44).

Para realizar o cadastramento ou o agendamento dos idosos, com 85 anos ou mais, para receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19, é preciso que seja enviado um e-mail para vacina@viamao.rs.gov.br, com os dados do idoso (nome, data de nascimento, CPF, endereço e telefone), ou ligar para 3054.7505 das 8 às 17 horas.

Lembramos que a pandemia ainda não acabou. Cada vida importa. Se você realmente se importa, faça valer! Use máscara facial, higienize as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool em gel. Evite aglomerações e, se puder, fique em casa!

#VacinaViamão