17 FEV 2021
SAÚDE
AGENDAMENTO PARA IDOSOS DE 85 ANOS OU MAIS RECEBEREM A VACINA NO CENTRO DE ESPECIALIDADES

Para dar mais agilidade, mas sem causar aglomeração ou filas, a Secretaria Municipal de Saúde abriu agendamento para os idosos de 85 anos ou mais receberem a sua vacina no Centro de Especialidades da Parada 44.

O agendamento é feito exclusivamente pelo telefone 3054.7505 ou pelo e-mail vacina@viamao.rs.gov.br, com vagas para quinta e sexta. ATENÇÃO: SOMENTE POR LIGAÇÃO TELEFÔNICA OU E-MAIL. O WHATS NAO ESTÁ FUNCIONANDO DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE ACESSOS.

As equipes domiciliares continuarão percorrendo o município atendendo aqueles que já se cadastraram.

Para as demais faixas etárias ainda não há previsão.