03 FEV 2021
Liquida Viamão oferece até 40% de desconto

São cerca de 180 lojas participantes que estarão até o dia 10 de fevereiro oferecendo até 40% de desconto. Esta é a 17ª edição do Liquida Viamão, que teve o lançamento hoje, no Centro. Uma iniciativa da CDL com o apoio da Prefeitura de Viamão e outros parceiros.

De acordo com o presidente da CDL, Milton Pires, o Liquida acontece, principalmente, nos comércios do Centro, Santa Isabel e Viamópolis e tem o intuito de fomentar as vendas no período considerado baixo para o comércio. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Maurício Carravetta, o coordenador do Gabinete Integrado para o Desenvolvimento (GID), Túlio Barbosa, e o presidente da OAB Viamão, Nilson Pinto, estiveram presentes no lançamento.

Blitze

O CDL programou quatro blitze pela cidade do Liquida Viamão. Confira:

3/02 – Centro (Praça da Caixa d’água) – 10 horas

4/02 – Viamópolis  (em frente à Bia Modas) – 10 horas