03 AGO 2020
Criança Feliz PIM faz atendimentos virtuais

Programa Criança Feliz PIM continua atendendo às famílias, mas agora, em tempos de pandemia, as visitas foram trocadas por conteúdo e atenção virtual.

A metodologia de trabalho do Programa Criança Feliz PIM, aqui em Viamão, foi adaptada e, atualmente, vem sendo desenvolvida à distância, através das redes sociais e canais de comunicação.

Visitas domiciliares agora, em tempo de distanciamento social, se tornaram atividades por mensagem de áudio, vídeo ou texto. Desta forma, os visitadores do programa continuam acompanhando e orientando as famílias.

Toda mudança no atendimento do Criança Feliz PIM é para garantir o desenvolvimento das crianças, manter os vínculos familiares e, também, para que as crianças continuem recebendo a estimulação necessária à construção de habilidades essenciais.

O Criança Feliz PIM aqui em Viamão é um programa, em parceria, das secretarias municipais da Assistência Social, Saúde e da Educação. O programa atua em conjunto com as ações e serviços do CRAS e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.