31 JUL 2020
GESTÃO
Prefeito decreta fechamento de praças e locais públicos

O prefeito em exercício, Evandro Rodrigues, assinou nesta sexta-feira, o Decreto Municipal 63/2020, que determina o fechamento de praças e locais públicos de convivência aqui no município.

A medida é para evitar aglomeração de pessoas, principalmente em locais como o Lago Tarumã e a Praça da Santa Isabel. A fiscalização terá apoio das equipes de Vigilância Sanitária, Vigilância Municipal e fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo.

"Com a previsão de tempo bom no final de semana, precisamos evitar a circulação de pessoas, porque estamos em um momento bastante delicado. A Prefeitura está trabalhando no enfrentamento do novo coronavírus, mas precisamos que a nossa população seja consciente neste momento", disse o prefeito Evandro Rodrigues.

Acesse o documento 🔍 bit.ly/Decreto63Viamão2020