Rede Social You Tube
20 JUL 2020
GESTÃO
Prefeitura e Hospital tratam da habilitação dos leitos de retaguarda da Covid-19

A Prefeitura de Viamão informa que já trabalha com a direção do Hospital de Viamão a possibilidade da ampliação de leitos na instituição de saúde, uma medida exclusiva para atendimento de pacientes de Covid-19.

O hospital deverá apresentar um levantamento com relação ao espaço físico. A Prefeitura de Viamão também já trabalha em um Plano B, que trata da implantação de um hospital de campanha na cidade.

A Prefeitura tem trabalhado em várias ações de enfrentamento ao Coronavírus. Nos últimos dias, a curva de crescimento da infecção aumentou. Foram registrados novos casos e mais óbitos em Viamão, o que reacendeu um alerta e a necessidade da população de redobrar os cuidados para evitar a propagação do vírus.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021