30 JUN 2020
Defesa Civil monitora situação da forte chuva em Viamão

Município registrou chuva intensa desde a madrugada desta terça-feira. De acordo com a meteorologia, instabilidade deve amenizar a partir de amanhã.

A chuvarada que atingiu o município pode se estender durante toda a terça-feira e amanhã. A Defesa Civil de Viamão monitora, neste momento, várias regiões da cidade. Estão sendo tomadas as providências, de acordo, com cada situação.

Neste momento, a equipe acompanha a vazão do arroio Feijó, na Augusta, região com maior atenção. Outros córregos que desaguam no arroio também seguem sendo monitorados. A Defesa Civil de Viamão recomenda atenção aos sinais de perigo e caso haja necessidade, o telefone de contato é 51 9. 9888-3794

Para a quarta-feira, tem previsão de vento forte aqui em Viamão e a chuva deve amenizar.