28 ABR 2020
Viamão tem 22 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou agora, novos resultados. De acordo com o Boletim Epidemiológico informado pelo Departamento de Vigilância em Saúde, estão confirmados 22 casos de pessoas com Covid-19.

Até agora foram notificados 127 suspeitos de coronavírus, sendo 90 com resultado não detectável para SARS-Cov-2, e outros 15 pacientes ainda aguardam resultados.

Dos 22 casos confirmados, 12 estão curados, 7 em isolamento domiciliar e outros 3 casos internados em enfermaria. Até o momento nenhum óbito teve confirmação de coronavírus.

O aumento do número reforça a importância do isolamento social e do uso de máscara quando for indispensável sair de casa, medidas necessárias para que não ocorra aumento de casos.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.