16 ABR 2020
EDUCAÇÃO
A SME disponibilizará atividades complementares de revisão para rede municipal de ensino

Desde a suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) tem se reunido, através de videoconferências, com os diretores das escolas para pensar ações que contemplem a continuidade das aprendizagens já adquiridas pelos estudantes. As atividades foram organizadas pelo Setor Pedagógico da SME. Cada equipe diretiva, junto aos seus professores, viabilizará as atividades através de ferramentas digitais para cada turma.

A preocupação é o longo tempo que as crianças ficarão afastadas de atividades pedagógicas. As ações estão sendo pensadas dando ênfase à importância do vínculo dos estudantes com a escola. As atividades serão revisadas no retorno às aulas.