31 JAN 2020
Prefeito André Pacheco entrega rua Caio Cândido

Moradores da rua Caio Cândido Pacheco, no Centro, comemoraram no final da tarde de hoje, um importante investimento realizado pela Prefeitura de Viamão. A rua foi pavimentada, no modelo de Calçamento Comunitário, melhorando a infraestrutura do local.

O prefeito André Pacheco visitou a área e conferiu os detalhes do serviço, que teve um investimento de R$ 96 mil, recurso da Prefeitura e dos próprios moradores.

“Quando inauguramos uma obra de pavimentação, inicia uma mudança na qualidade de vida da população. Fazer investimentos e contar com o esforço da comunidade é melhorar a vida dessas famílias", disse o prefeito André Pacheco.

Quem não escondeu a felicidade com o resultado da obra foi o morador Dílson Guedes. "Eu sou um dos moradores mais antigos da rua e posso dizer que essa obra trouxe mais segurança, conforto, bem-estar e cidadania para todos. Quero agradecer ao prefeito André, ao coordenador do programa Eliseu Xavier, ao vereador Nadim e ao Sabará", disse Guedes.

A rua Caio Cândido Pacheco foi pavimentada com blocos de concreto intertravado em toda sua extensão e foi concluída em menos de um mês. Segundo o coordenador do programa Calçamento Comunitário da Prefeitura de Viamão, Eliseu Xavier, cada entrega passa a ser uma realização pessoal.

"A satisfação em poder atender os moradores é algo sem explicação. Eu quero agradecer o empenho do Dílson e de todos os moradores da Caio. A obra é significado de valorização de cada moradia. Essa melhoria era uma demanda muito antiga da comunidade", comemorou Xavier.

Em fevereiro, de acordo com o prefeito de Viamão, André Pacheco, outras importantes obras de asfalto e pavimentação na cidade serão entregues e novas ruas devem entrar para o cronograma de investimentos e serviços.

© Copyright Instar - 2006-2020.