31 JAN 2020
Prefeitura de Viamão entrega cinco ruas pavimentadas

No final da tarde da terça-feira (28), a Prefeitura de Viamão realizou a entrega de mais cinco ruas pavimentadas na cidade. O conjunto de ruas pavimentadas vai beneficiar diretamente 20 mil moradores.

O ato de entrega aconteceu na AMAVE - Associação de Moradores da Esmeralda. As ruas 28 de Janeiro, Ubirapuitã, Cabo Frio, Santana e Tomé de Souza, que ficam na região da parada 40, foram pavimentadas com PAVs - blocos de concreto intertravado, com investimentos de R$ 770 mil, recursos próprios da Prefeitura e dos moradores, na modalidade de Calçamento Comunitário.

O prefeito André Pacheco, que esteve no local, destacou a importância da comunidade no processo de pavimentação de ruas e lembrou que, independentemente de pensamento político, é preciso pensar na cidade como um todo.

"As ações de entrega da Prefeitura, que iniciaram no final de semana, mostra o crescimento da cidade e quando a Câmara de Vereadores, a sociedade e as entidades se juntam, a direção do progresso é uma só. Até o final de março, vamos entregar mais ruas na cidade calçadas e asfaltadas na cidade", disse André Pacheco.

O prefeito anunciou que amanhã será entregue a obra da rua Caio Cândido Pacheco, no Centro, pavimentada também no modelo de Calçamento Comunitário e com investimentos de R$ 96 mil.

Segundo o presidente da AMAVE, Bruno Souza, o conjunto de obras na região é uma grande conquista para os moradores e a Prefeitura tem cumprido seu papel de contribuir, dialogar e realizar os serviços para o desenvolvimento das comunidades.

Dilamar de Jesus, presidente da Câmara de Viamão, comemorou a conquista dessas obras, falou do trabalho da Prefeitura e salientou que o desenvolvimento de uma cidade só é possível com a ajuda de todos órgãos. "Quem ganha são os moradores", finalizou Dilamar de Jesus.

AMANHÃ - Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Viamão estará entregando a obra de calçamento da rua Caio Cândido Pacheco, às 18h.

© Copyright Instar - 2006-2020.