27 JAN 2020
Prefeitura Perto de Você no Jardim Universitário

No último sábado (25), teve a primeira edição 2020 do Prefeitura Perto de Você. Diversos serviços, atendimentos e obras foram centralizados na região. O local de encontro foi a praça, localizada na rua José Bonifácio esquina com a rua Monteiro Lobato, no Campo do Diamantina.

A força-tarefa contou com serviços de patrolamento, iluminação, troca de tampas, limpeza, cadastramento único, vacinação e muito mais.

O prefeito de Viamão, André Pacheco, já garantiu que outras regiões da cidade também receberão a ação. "O Prefeitura Perto de Você é um trabalho que coloca a administração municipal junto e a serviço da comunidade", explica o prefeito Pacheco.