02 JAN 2020 - h
10 mil pessoas na virada do ano, na praia de Itapuã

Beira da praia lotada para brindar 2020. Assim foi o nosso Show da Virada em Itapuã. O prefeito, André Pacheco, fez a contagem regressiva e desejou um ano de muitas realizações.

“Já é tradicional recebermos o ano que se inicia às margens deste cenário maravilhoso, que é a praia de Itapuã. Viamão é abençoado por ter essa região lindíssima, com muita natureza. Desejo a todos os viamonenses e nossos visitantes um ano de muitas coisas boas! 2019 foi um ano muito bom, com grandes mudanças na cidade. Queremos que 2020 seja ainda um ano muito mais promissor. Basta a gente acreditar e correr atrás para realizar nossos sonhos.

Feliz Ano Novo!

Para o viamonense de Itapuã, Adão Barbosa, a virada do ano é um momento mágico. “A gente reúne a família, os amigos e vem pra orla assistir ao show de fogos. É um momento de muita alegria e felicidade pra nós! Isso tudo já virou tradição. O show da virada é aqui!”

Rita Martins, moradora de Porto Alegre, também gosta de vir para Itapuã curtir o show da virada. “É sempre muito bom, maravilhoso! Adoro vir aqui e assistir à chuva de fogos. Hoje, trouxe amigos até de Goiânia. Desejo a todos um ano de alegria, amor e paz!”

Depois do show pirotécnico, a banda Biss fez todo mundo dançar nas areias de Itapuã. Ritmos como axé, sertanejo, rock e funk, não deixaram ninguém parado até às 4 da manhã.

A partir de sexta-feira, dia 3, começa o projeto “Estação Verão SESC”, uma parceria do Sistema Fecomércio e Prefeitura de Viamão, que vai levar muitas atividades e diversão para os veranistas da Vila de Itapuã. “Vem pra Itapuã. É muito bom veranear aqui”, convida o prefeito, André Pacheco.

© Copyright Instar - 2006-2020.