27 DEZ 2019
A partir do dia 2 de janeiro de 2020 é possível pagar o seu IPTU com 30% de desconto

De 2 a 31 de janeiro você pode aproveitar para pagar à vista o seu IPTU e receber um desconto de 30%. Ou, se preferir pagar à vista, de 3 a 28 de fevereiro, receberá um desconto de 15%. A partir de março, o contribuinte tem a opção de parcelar em até seis vezes, sem desconto.

A guia de pagamento pode ser retirada na Secretaria da Fazenda, pelo site www.viamao.rs.gov.br (necessário ter em mãos a matrícula do imóvel na Fazenda) ou pelo e-mail: cobranca.smf@viamao.rs.gov.br. O boleto também está sendo enviado pelos Correios para o endereço cadastrado na Prefeitura.

O seu IPTU faz Viamão ir pra frente.