23 DEZ 2019
Uma história para tocar o seu coração

Você já assistiu ao espetáculo Trilha Natalina aqui na cidade?

Desde o dia 18 de dezembro, a Praça da Matriz é palco da emocionante história do Papai Noel e do nascimento do menino Jesus. Por aqui já passaram mais de 5 mil pessoas.

São 20 minutos de apresentação e tudo começa com os duendes, que conduzem os visitantes pelo percurso que retrata o verdadeiro significado do Natal.

José e Maria - Os pais do menino Jesus receberam do anjo Gabriel a mensagem de que caberia a eles, receber o filho de Deus, aqui na terra.

Eles representam o cuidado com o próximo e mostram que o Natal não é só receber presentes, mas estar presente e valorizar o abraço.

Trilha Natalina é um espetáculo que multiplica o amor e desperta no visitante o sentimento de agradecimento pela vida. Se você ainda não conferiu, amanhã é o último dia, das 19h às 22h, em frente à Igreja Matriz, no Centro.

A classificação é livre e o espetáculo é gratuito.

Realização: Prefeitura de Viamão
Patrocínio: Corsan e Governo do Estado do RS.