10 DEZ 2019
CULTURA
Projeto da Secretaria da Cultura ofereceu oficinas itinerantes na cidade em 2019

No último sábado teve festa e homenagens, no ginásio da Cultura, durante a formatura de 172 participantes das oficinas de música, dança, capoeira e teatro, promovidas pela Prefeitura de Viamão, através da Secretaria da Cultura.

As oficiais aconteceram durante o ano todo em diversas regiões da cidade. “O fechamento foi com chave de ouro. Os formandos das oficinas deram um verdadeiro show para o público, aqui na Cultura", comemorou o secretário Lucianinho Alves.

A secretaria realizou homenagens para 20 personalidades e grupos que ajudaram a Cultura acontecer em Viamão neste ano. “Foi uma forma que encontramos de agradecer quem esteve ao nosso lado, trabalhando pelo desenvolvimento da cultura”, finalizou Lucianinho.

A lista dos homenageados você confere no site da Prefeitura de Viamão.

© Copyright Instar - 2006-2020.