02/12/2019
Empreendedores são formalizados em ação da SMDE em Itapuã

No último sábado, 30 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo realizou uma ação na comunidade de Itapuã junto à subprefeitura. Abertura de MEI, emissão do cartaz de alvará, abertura e cadastramento de processos e outros serviços foram ofertados à comunidade.

Na ação, cerca de 40 pessoas saíram da informalidade e agora estão totalmente legais. "A nossa fiscalização fez vistoria de processos que já estavam tramitando na prefeitura, além de prestar orientação e análise dos pontos solicitados pelos ambulantes para a temporada de verão 2020", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Leonardo Paolazzi.

O secretário conta que mais de 20 cartazes de alvará foram entregues para pessoas que foram formalizadas. "Agora eles podem fixar o cartaz no seu estabelecimento ou na banca de ambulante, para demonstrar que está tudo legalizado", finaliza Paolazzi.

Para formalizar seu negócio, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, nos telefones: (51) 3492.7671 e (51) 3492.7638.

© Copyright Instar - 2006-2020.