29 NOV 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Inaugurado nesta sexta-feira, o Atacadão é a 10ª unidade já em operação no Estado. Ao todo são 183 unidades de autosserviço em mais de 140 cidades, espalhadas em todo o país.

Aqui em Viamão, o empreendimento, localizado na parada 42 da RS-040, conta com 26 check-outs, mais de 10 mil opções de produtos, entre alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivas e pet, tudo isso com amplo estacionamento e mais de 600 colaboradores.

O prefeito de Viamão, André Pacheco, que esteve agora pouco na inauguração, falou que o Atacadão Carrefour chega gerando emprego e desenvolvimento para toda a região.

"A Prefeitura tem o papel de facilitar novas oportunidades de emprego e com certeza, Viamão está no caminho certo para o desenvolvimento. O Atacadão é bem-vindo e hoje estamos em festa".

Roberto Müssnich, CEO do Atacadão, afirma que a abertura da nova loja está dentro do plano de expansão da marca, que prevê investimento de cerca de R$ 2 bilhões do Grupo Carrefour no Brasil em 2019.

© Copyright Instar - 2006-2020.