29 NOV 2019
1º Mini Evento do PELC acontece no núcleo da Vila Augusta

Neste sábado (30), a partir das 13h30, acontece o 1º Mini Evento do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), no núcleo Augusta, na sede social da equipe do Vila Augusta, na parada 20 da Augusta, rua Dário Gonçalves Molho.

Serão apresentadas todas as atividade oferecidas semanalmente no núcleo Augusta, como ballet, karatê, futebol de campo, futsal feminino, futsal masculino, taekwondo, muaythai, artesanato, funcional, caminhada orientada, ritmos e câmbio. Só neste núcleo são mais de 400 pessoas que participam das atividades.

Mais informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: 3446.3397.