06/11/2019
Pré-Conferências da Cultura começam semana que vem

Nos dias 11, 13, 19 e 21 de novembro, a Secretaria da Cultura de Viamão realiza os encontros de pré-conferências. As reuniões serão das 19h às 21h, no Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet.

As pré-conferências são instâncias para propor ações da 4ª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá em dezembro. A proposta é fortalecer a cultura, valorizando todas as manifestações artísticas, com a participação de agentes culturais, gestores e a comunidade, que têm interesse no desenvolvimento cultural.

Veja as temáticas

Dia 11: Convocação dos representantes dos segmentos (Artesanato – Artes Plásticas- Literatura).

Dia 13: Convocação dos representantes dos segmentos (Música – Teatro – Carnaval).

Dia 19: Convocação dos representantes dos segmentos (Tradicionalismo – Patrimônio Histórico – Rádiodifusão – Áudio Visual).

Dia 21: Convocação dos representantes dos segmentos (Matrizes Tradicionais – Capoeira – Dança).