29 OUT 2019
Agora é a sua chance de participar do Concurso Musa Verão Viamão 2020

Estão abertas as inscrições para o Concurso Musa Verão Viamão 2020. Interessadas têm até o dia 6 de janeiro de 2020 para confirmar a inscrição. O evento é uma promoção da Prefeitura de Viamão, realizado pela Secretaria da Cultura.

O desfile será realizado no dia 18 de janeiro, à tarde. As candidatas serão avaliadas por cinco jurados, profissionais da área da beleza. Entre eles, a atual musa da corte, Yasmin Oliveira,  que passará a faixa de vencedora ao final do desfile.

Para participar, a candidata deve ter entre 16 (dezesseis) e 24 (vinte e quatro) anos de idade completados até o dia do desfile. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos devem ter autorização do responsável legal para formalização a inscrição.

Além da premiação, a vencedora estará automaticamente qualificada a representar a cidade no concurso MUSA VERÃO, que acontecerá na praia de Itapuã com candidatas de todo o estado.

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o concurso de beleza, as candidatas poderão entrar em contato pelos telefones (51) 34353374 ou (51) 984686725 e pelo e-mail cultura@viamao.rs.gov.br.