09/10/2019
Oito unidades de saúde estão com livre demanda no Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está inserida no Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero. São oito unidades de saúde que estão atendendo as mulheres com livre demanda.

Confira abaixo e vá até a mais próxima da sua casa:

– UBS São Lucas – quartas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas.

– UBS Augusta Marina – sextas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas.

– UBS Vila Elza – terças e sextas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas.

– UBS São Tomé – terças e sextas-feiras – coleta de CP, solicitações de mamografia e teste rápido.

– UBS Monte Alegre – terças e quartas-feiras – coleta de CP, solicitações de mamografia e palestra.

– UBS Capão da Porteira – segundas e sextas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas.

– UBS Cecília – quintas e sextas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas. Dia 18 de outubro, uma programação especial no Dia D, com palestra sobre câncer de mama e cuidados preventivos com Naira Veiga, coleta de CP, testes rápidos de HIV e ISTs, solicitações de mamografia, avaliação odontológica, manicure e corte de cabelo pelo Senac. Dia 25 de outubro, coleta de CP e avaliação odontológica.

– URS Centro – segundas e sextas-feiras – coleta de CP e orientações sobre autoexame das mamas.