08 OUT 2019
TRÂNSITO
Viaduto deverá estar pronto até dezembro

O viaduto da 040 já tem previsão de entrega, segundo a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Para os viamonenses e motoristas que utilizam a rodovia, durante o verão, até o litoral, a notícia é comemorada!

O viaduto tem pista dupla e 500m de extensão. O lado direito no sentido Litoral-Porto Alegre já está finalizado. Hoje, os trabalhos estão concentrados no outro lado, onde já foram concluídos os pilares e as vigas. O próximo passo é a execução das lajes, os acessos e o muro de contenção da rua lateral.

A obra no entroncamento da 040 com a 118 conta com investimento de cerca de R$ 20 milhões e vai organizar o fluxo de veículos, por cima da estrutura, sem a interferência de quem acessa a 118.